Cuéllar fala em “brigar pelo título”, mas reconhece atuação ruim contra o Botafogo

Com mais cinco rodadas até o fim do Campeonato Brasileiro, o panorama não é o que o Flamengo projetava no início do ano. Com sete pontos a menos que o Palmeiras, atual líder da competição, o Rubro-Negro sequer tem vaga garantida na fase de grupos da Libertadores de 2019. Entretanto, segundo o volante Gustavo Cuéllar, a equipe segue visando o título.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (13), o camisa 8 afirmou que, enquanto houver possibilidade matemática de retornar ao primeiro lugar do campeonato, o Fla buscará esse posto. Além disso, ele deixou claro que a equipe tem trabalhado para corrigir os erros cometidos no último jogo, que foi a derrota por 2 a 1 para o Botafogo.

A gente tenta trabalhar e melhorar as coisas que erramos no jogo anterior. A cabeça ainda continua no tÍtulo. Ainda temos possibilidades matemáticas. Temos que ficar ate o final brigando pelo titulo. A gente sabe como é difícil, mas como falei, temos como brigar pelo titulo e vamos brigar por isso -, garantiu Cuéllar.

Em seguida, o atleta voltou a falar sobre o revés no clássico do último fim de semana, reconhecendo o rendimento abaixo do esperado. Todavia, deixou claro que a equipe voltou com “a cabeça no lugar” e vai brigar pela vitória no próximo compromisso, que será contra o Santos, às 16h da próxima quinta-feira (15), no Maracanã.

– A gente não teve uma noite feliz. Passa por isso. Um pouco de concentração, tem que estar mais ligado no jogo. A gente fez o que vinha fazendo a semana toda. Infelizmente, não tivemos uma noite boa. Reconhecemos isso. Na segunda-feira (12), voltamos com a cabeça no lugar. Vamos buscar os três pontos diante de um elenco qualificado como o Santos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cuellar-fala-em-brigar-pelo-titulo-mas-reconhece-atuacao-ruim-contra-o-botafogo/

Share this content: