Cuéllar fala em contrato vitalício com o Flamengo: “Se me botar na mesa, assino”

Muito querido pela torcida rubro-negra e considerado um dos principais jogadores do elenco, Gustavo Cuéllar concedeu entrevista ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube. Dentre os assuntos abordados, o colombiano ressaltou o desejo de permanecer no clube da Gávea e conquistar um título de relevância, chegando a falar, inclusive, que assinaria um contrato vitalício.

Vou tentar ficar até o torcedor não gostar de mim. Se o Flamengo me botar na mesa, assino contrato vitalício. Quero ficar. É um ano-chave. Está pagando em dia, muito importante. Tenho metas para cumprir esse ano. É o ano de ganhar -, revelou o jogador.

O camisa 8 da Gávea ainda se mostrou muito agradecido por ser considerado o xodó da torcida do Fla, que ainda possuiu jogadores de peso, como é o caso de Diego Ribas, capitão e camisa 10 da equipe, e Everton Ribeiro.

Me enche de orgulho. O time tem o Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho, caras conhecidos no mundo todo, eu sendo considerado pela torcida num país tão boleiro como o Brasil, é f… -, concluiu.

Sem Cuéllar, que se juntou à delegação da seleção colombiana, o Fla volta a campo nesta terça-feira (19), em mais um jogo válido pela Taça Rio. Desta vez o adversário será o Madureira, quarto colocado do Grupo B. Ocupando a terceira posição no Grupo C, o Rubro-Negro precisa de apenas uma vitória para se garantir matematicamente na semifinal geral do Carioca. Madureira e Flamengo se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/cuellar-fala-em-contrato-vitalicio-com-o-flamengo-se-me-botar-na-mesa-assino/

Share this content: