Cuéllar garante que grupo do Flamengo reconhece vacilos durante o ano: “Isso foi analisado por nós”

Com o Campeonato Brasileiro atingindo sua reta final, o Flamengo ainda está longe de conquistar o tão sonhado título do certame nacional. Atualmente em terceiro lugar, dois pontos atrás do Internacional e com sete a menos do que o líder, Palmeiras, o Rubro-Negro precisa vencer seus jogos e torcer por uma improvável combinação de resultados para levantar o caneco. Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (13), o volante Cuéllar comentou sobre a campanha superior dos paulistas, que ainda não perderam com Felipão no torneio.

De acordo com o colombiano, além de o elenco do Porco contar com jogadores de alto nível, o time paulista soube aproveitar os momento decisivos que teve no campeonato, ao contrário do próprio Flamengo. O volante ainda disse que o Rubro-Negro comprovou que tem condições de bater de frente com o líder e não jogou a toalha pelo título.

— Acho que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado, e não à toa está em primeiro lugar. Soube aproveitar as oportunidades, tiraram pontos fora de casa, ganharam em casa. E a gente deu um pouco de vacilo nesse aspecto. Em elencos não tão qualificados quanto o nosso, não aproveitamos. Isso foi analisado por nós. Demonstramos que temos elenco pra brigar de igual pra igual com o Palmeiras. Temos que pensar nas coisas que aconteceram. Temos a oportunidade, ainda, de brigar pelo título, e vamos lutar até o fim.

Ainda tentando alcançar os dois ponteiros do campeonato, Internacional e Palmeiras, o Flamengo tem um compromisso importante contra o Santos, na próxima quinta-feira (15), dentro de casa, no Maracanã. Enquanto o Peixe ainda busca garantir uma vaga para a Copa Libertadores de 2019, o Rubro-Negro vai com tudo pela vitória, e ainda seca seus concorrentes diretos para buscar uma aproximação. A partida terá início às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cuellar-garante-que-grupo-do-flamengo-reconhece-vacilos-durante-o-ano-isso-foi-analisado-por-nos/

Share this content: