Cuéllar janta com representantes do Al-Hilal, mas Fla nega sondagem

Não resta dúvidas de que Gustavo Cuéllar é um dos principais jogadores e pilar do atual sistema tático do Flamengo, montado por Mauricio Barbieri. Por conta das boas atuações, diversos clubes disputam o atleta. Um deles é o Al Hilal, da Arábia Saudita. Na última segunda-feira (13), o volante jantou com seu agente, Marcio Bittencourt. Apesar disso tudo, o Mais Querido negou qualquer tipo de sondagem e/ou proposta pelo colombiano. A informação foi repassada por Raphael Zarko.

Ex-jogador Magrão levou proposta de 4 milhões euros do Al-Hilal por R. Dourado, recusada pelo Inter. Ontem, jantou com Cuéllar e agente Marcio Bittencourt. Fla diz que não recebeu contato/sondagem. Magrão não respondeu contatos. Cuéllar tem multa de 70 milhões de euros“, escreveu o jornalista do Globo Esporte em sua conta oficial na rede social Twitter.

A multa de Cuéllar, de acordo com Raphael Zarko, é de 70 milhões de euros, cerca de R$ 307 milhões. Em poder de comparação, Vinicius Júnior saiu do Flamengo para o Real Madrid por 45 milhões de euros, na época, R$ 164 milhões. Para se ter uma ideia, Neymar Jr. foi vendido para o Barcelona por 86 milhões de euros, apesar de o Santos ter ficado com apenas 17 milhões de euros.

Queridinho da torcida por conta da entrega em campo, nem tudo foi flores. O atleta era preterido por Zé Ricardo e quase foi vendido à preço de banana para o Vitória, em 2017. O atual camisa 8 deu a volta por cima e se tornou um dos melhores jogadores de 2018. Desde 2016, quando chegou ao clube, disputou 116 jogos e marcou apenas dois gols. Neste ano foram 32 partidas e nenhum gol.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/cuellar-janta-com-representantes-do-al-hilal-mas-fla-nega-sondagem/

Share this content: