Cuéllar lamenta ausência de Diego e faz mistério sobre substituto contra o Atlético-MG

Na próxima partida, que será contra o Atlético-MG, o Flamengo não vai contar com o meio campista Diego Ribas, titular absoluto, que está suspenso por ter sido expulso no empate por 1 a 1 contra o Vasco. Em coletiva concedida nesta sexta-feira (21), o volante Gustavo Cuéllar comentou lamentou a ausência do camisa 10.

No questionamento que foi feito ao colombiano, foi perguntado também sobre o substituto de Diego. Porém, Cuéllar não deu grandes pistas, demonstrando confiança em relação ao companheiro de equipe que assumir a vaga no meio campo. Isso porque, para ele, há jogadores qualificados para isso.

“O peso da ausência é muito grande. Todos sabem a qualidade dele que faz diferença em campo. Quem substituir ele vai estar a altura do compromisso que é estar no Flamengo”, disse ele, sem citar o nome do possível substituto. Dentre as possibilidades, a tendência é que haja a entrada de mais um volante no time titular, com Lucas Paquetá passando a atuar de forma mais avançada.

O jogo ante o Atlético-MG será às 16h do próximo domingo (23), no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será um típico de ‘jogo de seis pontos’, pois a equipe atleticana tem 42, três a menos que o Fla. O Rubro-Negro só pensa na vitória, tanto para afastar a chance de queda na tabela, quanto para não deixar que o São Paulo – atual líder – aumente a vantagem, que hoje é de cinco pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/cuellar-lamenta-ausencia-de-diego-e-faz-misterio-sobre-substituto-contra-o-atletico-mg/

Share this content: