Cuéllar pede auto-crítica ao Fla: ‘Procurar aonde nos perdemos’

Na avaliação de Cuéllar, um dos principais nomes do Flamengo em 2018, o time se perdeu nas últimas duas partidas – derrotas consecutivas, ambas por 2 a 0, para Grêmio e Cruzeiro pelo Brasileirão e Libertadores, respectivamente. Na saída do Maracanã, na quarta, o colombiano ressaltou a importância da equipe e comissão técnica terem auto-crítica para retornar ao bom momento.

– Não tem explicação. Temos que procurar aonde nos perdemos depois do jogo do Grêmio (empate em 1 a 1 pela Copa do Brasil). Temos que analisar com calma, pois ainda não há nada perdido- afirmou o camisa 8 do Fla, que seguiu:

– É difícil dizer aonde nos perdemos. Foram atuações ruins, temos que ser críticos para avaliar a situação e revertermos. Temos time para isso. Vamos enfrentar dificuldades, mas temos time para sair dessa situação ruim – afirmou.

A derrota para o Cruzeiro no Maracanã deixou a classificação para as quartas de final da Libertadores distante. O Flamengo terá que vencer por três gols de diferenças no Mineirão para avançar no torneio. Uma vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 sobre a equipe de Mano Menezes levará a decisão para os pênaltis.

No domingo, Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar no Maracanã. Desta vez, o duelo é pela 18ª rodada do Brasileirão e a equipe de Maurício Barbieri busca a reabilitação após a derrota para o Grêmio no último fim de semana.

Com 34 pontos, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com um a menos que o São Paulo. Nesta rodada, o Tricolor Paulista visita o Sport na Ilha do Retiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-pede-auto-critica-nao-fla-procurar-aonde-nos-perdemos.html

Share this content: