Cuéllar pediu para não jogar já no Maracanã, e saída do Flamengo complica com crise nos …

Cuéllar foi afastado do Flamengo após pedir para ficar de fora das partidas deste domingo, contra o Ceará, e na próxima quarta-feira, contra o Internacional, no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O desejo do jogador, porém, vem de antes.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu blog, o colombiano já havia pedido para ficar de fora do primeiro duelo contra o Inter. A resposta do clube foi de que ele iria se concentrar e estaria em campo.

O jogador deseja ser vendido para o futebol internacional e o Flamengo estava próximo de ser negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 8,5 milhões de euros (R$ 39,03 milhões), dos quais 5,95 milhões de euros (R$ 27,32 milhões) iria para o time rubro-negro. O jogador receberia mais no novo clube, mas a negociação, segundo o jornalista, se complicou.

A preocupação rubro-negra é de que outros jogadores façam pressão semelhante para serem negociados por valores muito abaixo das multas rescisórias. Por mais que a venda de Cuéllar, Mauro Cezar afirma que hoje ela é menos provável do que era há dois dias.

Na próxima quarta-feira, no Beira Rio, o Flamengo não poderá contar com Willian Arão, suspenso por cartão amarelo, o que deixaria ainda mais importante a presença de Cuéllar.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5989011/cuellar-pediu-para-nao-jogar-ja-no-maracana-e-saida-do-flamengo-complica-com-crise-nos-bastidores

Share this content: