Cuéllar pode ficar fora de partida decisiva na Libertadores

Esta segunda foi repleta de listas de convocações para a Copa do Mundo. Dentre todos os países, a Colômbia revelou seus convocados e, dentre eles, está Gustavo Cuéllar, do Flamengo. A lista contou com 35 atletas, mas somente 23 podem ir à Rússia. A boa notícia para o volante não tem o mesmo tom para a torcida rubro-negra: caso confirme sua convocação, o atleta perderá a partida contra o River Plate, pela Libertadores. A informação é de Cahê Mota, jornalista do Globo Esporte.

A notícia foi repassada por meio do Twitter: “Seleção colombiana se apresenta em Bogotá segunda e terça-feira da próxima semana para treinamentos e o amistoso de despedida. Caso não aconteça cortes, Cuéllar não encara o River Plate. Este é o cenário mais provável“.

Desde meados de 2017, quando Reinaldo Rueda assumiu o Flamengo, Cuéllar se tornou peça fundamental noMais Querido,assumindo papel de liderança cada vez maior. Não à toa, nesta temporada o camisa 8 tem 20 partidas disputadas entre Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Carioca.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/cuellar-pode-ficar-fora-de-partida-decisiva-na-libertadores/

Share this content: