Cuéllar projeta 2019 e diz o que falta para se tornar ídolo do Flamengo: “Ter conquistas”

O Flamengo teve uma temporada de 2018 longa e desgastante. Porém, Gustavo Cuéllar se consolidou no time titular e também cativou o carinho da torcida ao longo do ano. Apesar de ser um dos jogadores mais celebrados e requisitados do torcedores, o volante não se vê como ídolo do Rubro-Negro e diz por que, em entrevista exclusiva ao Lance!.

O carinho dos torcedores me emociona, desde que eu cheguei ao Flamengo eles (torcedores) me fazem sentir em casa. Vejo que para tornar-se ídolo é preciso ter conquistas no clube. Espero que seja assim em 2019 -, disse o volante.

Além disso, o colombiano sempre demonstrou insatisfação com derrotas, algo que é bem recebido pela torcida, tendo em vista que parte dela acredita que falta em parte do elenco um “espirito vencedor”. Com isso, Cuéllar projetou 2019, mas pediu para que os erros de 2018 sejam repensados para que não voltem a se repetir na próxima temporada.

O que fizemos de errado tem de ser analisado por todos, mas acho que fizemos coisas boas durante o ano também. Temos que pensar em tudo para conquistar títulos. É o que o Flamengo e, principalmente, a torcida merecem -, disse, complementando:

Vejo que não conseguimos resultados importantes contra equipes da parte inferior da tabela que, com todo respeitos que temos a todos adversários, tínhamos que ter vencido. Precisamos refletir para que algumas coisas não se repitam em 2019 -, finalizou.

Gustavo Cuéllar está de férias e, apesar das especulações sobre uma possível saída, não descartada por seu empresário, deve se reapresentar no dia 02 de janeiro com o restante do elenco, no Ninho do Urubu. Cuéllar tem 135 jogos disputados e dois gols marcados com a camisa rubro-negra. O jogador tornou-se um dos principais atletas do atual plantel flamenguista.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/cuellar-projeta-2019-e-diz-o-que-falta-para-se-tornar-idolo-do-flamengo-ter-conquistas/

Share this content: