Cuéllar promete time com fome na estreia e admite: “Ficamos devendo ano passado”

A temporada de 2019 começa oficialmente para o Flamengo no próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília), quando a equipe enfrenta o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca. O jogo será no Maracanã, e a expectativa é de bom público. Como mais uma forma de convite, Cuéllar prometeu uma equipe com fome para apagar o que foi feito de errado no último ano.

Sempre o Maracanã é um motivo de ir. Sempre bonita a torcida do Flamengo. É o primeiro jogo, de um time com vontade de vencer e conquistar coisas importantes esse ano. Estamos com fome. Ficamos devendo ano passado, e esse ano estamos com pensamento de vencer. Peço a torcida que nos acompanhe e nos apoie -, disse.

Apesar de a estreia na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, ser contra uma equipe considerada de menor expressão, Cuéllar admite um certo nervosismo por parte dos jogadores do Flamengo. Mas o motivo disso é algo comum para eles: vestir a camisa rubro-negra.

Vontade de começar o campeonato da melhor maneira. Nervosismo existe, normal. O Flamengo sempre te faz sentir coisas diferentes. A gente está com muita vontade de começar jogando bem e vencendo -, afirmou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18), no CT Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/cuellar-promete-time-com-fome-na-estreia-e-admite-ficamos-devendo-ano-passado/

Share this content: