Cuéllar sai de campo com pé imobilizado, mas exame não aponta fratura

O Flamengo chegou a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Atlético-MG neste sábado (18), na Arena Independência. Além do revés, a equipe carioca terá que se preocupar com mais um problema: Cuéllar deixou o Horto com o pé imobilizado e será reavaliado na próxima segunda-feira (20) pelo departamento médico do clube da Gávea.

Após deixar o estádio do Atlético, o volante seguiu diretamente para o hospital e foi submetido ao exame de raio-x, que não constou uma fratura no tornozelo direito. O colombiano começou a sentir o local na reta final de jogo, quando retornou em velocidade ao campo de defesa. Apesar de toda a luta demonstrada pelo camisa 8, o Fla saiu derrotado por 2 a 1, após ficar com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.

Com o resultado negativo, o clube da Gávea permaneceu na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Goiás, que ainda jogam neste final de semana e têm a mesma pontuação. No próximo domingo (26), os comandados de Abel Braga encaram o Athletico Paranaense, pela sexta rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/cuellar-sai-de-campo-com-pe-imobilizado-mas-exame-nao-aponta-fratura/

Share this content: