Cuéllar se coloca à disposição para exercer outras funções no Flamengo: “A ideia é vencer”

Precisando retomar o caminho das vitórias para, de fato, voltar à briga pela primeira posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode sofrer alterações em seu esquema tático para a próxima partida, que será contra o Atlético-MG. Em meio a isso, o volante Cuéllar, um dos pilares da equipe de Mauricio Barbieri se colocou à disposição para cumprir outra função tática ou ter seu posicionamento alterado.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (21), o colombiano reconheceu que é difícil que sua posição sofra alguma mudança. Todavia, fez questão de garantir que vai fazer aquilo que o treinador definir e for melhor para o coletivo.

Penso que, no momento, é difícil eu jogar em outra posição. Mas depende do que o treinador (Mauricio Barbieri) decidir pra o bem do time. O time irá acolher da melhor forma. A ideia é fazer o 100% e conseguir os três pontos pra seguir bem no campeonato—, afirmou ele.

O jogo ante o Atlético-MG será às 16h do próximo domingo (23), no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será um típico de ‘jogo de seis pontos’, pois a equipe atleticana tem 42, três a menos que o Fla. O Rubro-Negro só pensa na vitória, tanto para afastar a chance de queda na tabela, quanto para não deixar que o São Paulo – atual líder – aumente a vantagem, que hoje é de cinco pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/cuellar-se-coloca-a-disposicao-para-exercer-outras-funcoes-no-flamengo-a-ideia-e-vencer/

Share this content: