Cuéllar se coloca à disposição para jogar em outras posições: “Pelo bem do Flamengo”

Após vencer a Florida Cup, o elenco rubro-negro voltou a Rio de Janeiro e já treina visando o Campeonato Carioca. Um dos pilares da equipe, o volante colombiano Gustavo Cuéllar, se colocou à disposição para Abel Braga testá-lo em outras posições, caso for necessário. Recentemente, o clube contratou o zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo, o centroavante Gabigol, ex-Inter de Milão, e o meia uruguaio Arrascaeta, que veio do Cruzeiro.

— Estou disposto a fazer o que for bom pro time, pro Flamengo. Tudo que for pelo bem do Flamengo, a gente vai fazer. Independentemente do esquema, vou tentar dar o meu melhor. Tem posições que me sinto melhor, mas se o treinador precisar de algo diferente de mim, vou fazer.

O próximo compromisso do Flamengo é no domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã. Apesar do rival fraco e com pouco investimento, Cuéllar diz que dentro de campo são 11 contra 11:

— Independentemente do rival, o Flamengo sempre entra com a obrigação de ganhar os três pontos, mas investimento não significa que vai vencer tudo. No campo são 11 contra 11. Somos todos iguais, não entra investimento dentro de campo. Lógico que com a camisa do Flamengo, a pressão é muito grande.

A última parcial de ingressos vendidos são de 18 mil. Nesta sexta-feira (18), por meio das redes sociais, o Mais Querido divulgou que sócios-torcedores têm direito a compra de três entradas. A bola está marcada para rolar às 17h (horário de Brasília). Você poderá ouvir a narração mais rubro-negra da internet na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/cuellar-se-coloca-a-disposicao-para-jogar-em-outras-posicoes-pelo-bem-do-flamengo/

Share this content: