Cuéllar se recusa a viajar alegando problemas pessoais e é afastado pela diretoria do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Ceará neste domingo (25), pelo Brasileirão, e na próxima quarta-feira (28) voltará suas atenções para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, contra o Internacional. Entretanto, o Rubro-Negro não deverá contar com uma de suas principais peças do elenco: o colombiano Gustavo Cuéllar. O volante se reuniu com a diretoria, alegou problemas pessoas e não deve viajar para os próximos compromissos com o time.

Confira a nota oficial:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/cuellar-se-recusa-a-viajar-alegando-problemas-pessoais-e-e-afastado-pela-diretoria-do-flamengo/

Share this content: