Cuéllar vê Corinthians indo para cima, mas quer Flamengo buscando jogo em Itaquera

O volante colombiano Cuéllar falou com a imprensa no desembarque do Flamengo em São Paulo, no final da tarde desta terça-feira (25), sobre como será a partida decisiva contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. De acordo com ele, os mandantes devem ir para cima aproveitando o fator casa, mas o Rubro-Negro não pode se retrair se quiser sair com a vitória.

— O Corinthians com certeza vai ter que sair pro jogo, está em casa. Vai ser um jogo difícil, é um bom time, um elenco muito qualificado, mas se a gente quer procurar a vitória tem que procurar o jogo também, tentar fazer um grande jogo em busca da classificação —, disse.

Após Barbieri promover o retorno de Willian Arão aos titulares, inclusive com o jogador marcando o gol que abriu o placar contra o Atlético-MG, Cuéllar comentou sobre as mudanças ocorridas no time. Considerado titular absoluto, o jogador dividiu a posição de volante com diversos jogadores até aqui.

— Isso é normal, decisão do professor, a gente tem que tentar entender o que ele quer no campo. Conheço como é jogar ao lado do Arão, que é um grande jogador.

Corinthians e Flamengo disputam uma vaga na final da Copa do Brasil contra o classificado entre Palmeiras e Cruzeiro. No primeiro jogo, no Maracanã, igualdade por 0 a 0. Nesta quarta-feira (26), quem vencer na Arena Corinthians garante a vaga. Em caso de qualquer igualdade, a disputa vai para as penalidades.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/cuellar-ve-corinthians-indo-para-cima-mas-quer-flamengo-buscando-jogo-em-itaquera/

Share this content: