Cuéllar vê mudanças na escalação como positivas para equipe: “Eu já estive entre os que têm poucas oportunidades”

Com desfalques para a próxima partida, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Santos e, certamente, terá mudanças nos 11 iniciais que foram utilizados por Dorival Júnior nos últimos compromissos. Nesse cenário, o volante Gustavo Cuéllar destacou o lado positivo das alterações, afirmando que elas motivam os atletas que não têm recebido oportunidade com frequência.

Ainda em sua declaração, que foi realizada na entrevista coletiva desta terça (13), o colombiano relembrou que já esteve longe de ser a primeira opção para sua posição no Flamengo. Além disso, o camisa 8 fez questão de ressaltar a qualidade do elenco rubro-negro.

As mudanças na escalação estimulam o jogador que não vem jogando a mostrar seu potencial quando tiver oportunidade. Eu já fiz parte desse grupo de não ter tanta oportunidade. O grupo é qualificado, e o Campeonato Brasileiro tem muitos elencos qualificados -, disse o volante.

Hoje titular absoluto, Cuéllar é um dos pilares do Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos conquistados até então, o Fla está na terceira posição e precisa vencer o Santos, na próxima quinta-feira (15), para se garantir no G-4 por mais uma rodada. O duelo contra a equipe paulista, que vem de derrota para a Chapecoense, está marcado para as 17h, no Maracanã

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cuellar-ve-mudancas-na-escalacao-como-positivas-para-equipe-eu-ja-estive-entre-os-que-tem-poucas-oportunidades/

Share this content: