Cuéllar vê salto de qualidade em retorno de Guerrero: “É diferenciado”

De volta ao time titular com o técnico interino Maurício Barbieri, Gustavo Cuéllar conta com a adoração da torcida na terceira temporada com a camisa do Flamengo. Adaptado ao Brasil, o jogador, que ficou fora dos dois primeiros jogos da Conmebol Libertadores, comentou também sobre outra ausência bastante lamentada no clube: Paolo Guerrero.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o meio-campista fez questão de exaltar o papel de Vizeu, desde o ano passado, e Henrique Dourado, esse ano, para ocupar a vaga deixada pelo peruano, suspenso por doping. No entanto, destacou também a importância que o camisa 9 tem para todo o plantel.

Guerrero é um cara decisivo. A gente sabe da qualidade dele, sobretudo da pessoa que ele é diariamente, como ser humano. É um jogador fundamental para nós. Na verdade, muito feliz pela volta dele. Esperamos que ele esteja pronto e dentro do campo, ajudando o Flamengo. A gente supriu a necessidade dele com o Vizeu, Henrique Dourado, mas o Guerrero é um cara diferenciado, reconhecido a nível mundial.

O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado (14 de abril), diante do Vitória, em Salvador. Quatro dias depois, o encontro será pela Conmebol Libertadores, contra o Santa Fe, no Rio de Janeiro e sem o apoio da torcida rubro-negra. Para suprir a “falta” do contato entre jogadores e torcedores, o Mais Querido prepara um treino aberto no Maracanã na terça, um dia antes do embate.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/cuellar-ve-salto-de-qualidade-em-retorno-de-guerrero-e-diferenciado/

Share this content: