Cuéllar volta aos treinos com bola no Ninho; volante sentiu desgaste nos últimos jogos

O Flamengo se reapresentou na tarde da última segunda-feira (12) e chamou a atenção o fato de Gustavo Cuéllar não ter treinado com o restante da equipe. Porém, no treinamento desta terça (13), o jogador voltou a participar das atividades junto com o restante do elenco rubro-negro.

Gustavo Cuéllar ficou fazendo apenas trabalhos internos na segunda-feira (12), pois tem sentido desgaste físico devido à sequência dos últimos jogos. O colombiano, aliás, ficou de fora da partida contra o Bahia, no dia 04 deste mês, devido ao mesmo motivo. No entanto, ele retornou aos trabalhos normalmente nesta terça (13) e não deve ser dor de cabeça para o treinador Jorge Jesus.

Jorge Jesus comanda o treinamento desta manhã, que teve início por volta das 10h30 (horário de Brasília). O treinador deve contar com os retornos de Gabriel Barbosa e de Lincoln para a partida deste sábado (17), contra o Vasco da Gama, em duelo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Recentemente, Gustavo Cuéllar tem tido o seu nome ventilado em rumores de uma possível saída do Flamengo. Os dirigentes cariocas, no entanto, descartam negociar o jogador, que é bastante identificado com a torcida. Porém, o colombiano teria recebido proposta dos Emirados Árabes. Embora o futuro do volante ainda seja incerto, ele deve estar em campo no clássico diante do Vasco.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/cuellar-volta-aos-treinos-com-bola-no-ninho-volante-sentiu-desgaste-nos-ultimos-jogos/

Share this content: