Cúpula do Flamengo se reúne com Jair Bolsonaro para tratar de ideia de “clube-empresa”

O Flamengo conquistou o título da Supercopa do Brasil no último domingo (16), mas ainda segue em Brasília antes de seguir para o Equador. Aproveitando a passagem no Distrito Federal, dirigentes do Flamengo se reuniram com Jair Bolsonaro para debater a ideia de “clube-empresa”. A informação foi divulgada inicialmente pelo G1.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O encontro da cúpula rubro-negra com o presidente do Brasil aconteceu no Palácio da Alvorada. Após a reunião, o Bolsonaro falou rapidamente sobre o que foi debatido.

– Trouxeram sugestões de mudanças na legislação pra ajudar o futebol no Brasil. Não vou comentar porque vai gerar pauta e eu não quero pauta na imprensa sobre esse assunto. O ministro respectivo que mais interessa a começar a tratar do assunto estava presente e vai começar a tratar do assunto. Eu perguntei se havia unanimidade entre os clubes de futebol. A princípio, há um entendimento que tem que reformular algumas leis de futebol, só isso. Foi dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil, essa que é a ideia.

O presidente do Brasil também preferiu não emitir uma opinião sobre o projeto de ‘clube-empresa’: “Não dá para discutir contigo. Eu não tenho capacidade de estudar tanta coisa, que é um mundo né, e te dar uma resposta adequada. Logicamente, na reta final, qualquer projeto que eu assine, eu tomo conhecimento e tenho uma forma de participar da elaboração do mesmo”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/cupula-do-flamengo-se-reune-com-jair-bolsonaro-para-tratar-de-ideia-de-clube-empresa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cupula-do-flamengo-se-reune-com-jair-bolsonaro-para-tratar-de-ideia-de-clube-empresa

Share this content: