Curado, Ederson é liberado para treinar e reaparece no CT do Flamengo

Boa notícia para a torcida do Flamengo. Totalmente curado de um tumor no testículo, o meia Ederson foi liberado para voltar aos treinos no Flamengo e reapareceu no CT nesta quinta-feira.

Durante os exames realizados, Ederson apresentou recuperação acima da média. A partir de agora, será feito um planejamento de treinos a fim de que ele possa se recondicionar e estar à disposição da comissão técnica o mais breve possível.

Lembrando que Ederson renovou contrato com o Flamengo até julho. Willian Arão e Orlando Berrío são os únicos no departamento médico.

“Seja muito bem-vindo de volta, @ederson! #CRF”, escreveu o Flamengo.

“Teste de esforço máximo… Estamos quase lá… Hoje realizei um teste importante para esse recomeço e graças a Deus está tudo bem e podemos dar sequência nos trabalhos. Obrigado nação pelas orações e energia positiva, obrigado família, companheiros e amigos por estarem sempre ao meu lado, obrigado @flamengo pelo apoio, e obrigado a todos os profissionais da área de saúde que me acompanharam e realizaram um excelente trabalho! Forte abraço a todos. TMJ”, escreveu Ederson, nesta quarta, no Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/curado-ederson-liberado-para-treinar-reaparece-no-ct-do-flamengo-22380372.html

Share this content: