Dá para acreditar? Atlético-MG provoca Flamengo após eliminação na Libertadores

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, da Argentina, na Libertadores da América. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar e saiu derrotado na disputa de pênaltis. Porém, outro clube decidiu provocar o Rubro-Negro, trata-se do Atlético-MG, que não disputou a competição continental em 2020 e foi eliminado de todos os torneios eliminatórias que disputou nesta temporada, como Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O clube mineiro utilizou a rede social do Twitter para dar retweet (compartilhar) em um vídeo de torcedor provocando o Mais Querido. Na reprodução, o adepto rival canta a música “aquele abraço“, de Gilberto Gil: “Alô, alô, Realengo… Aquele Abraço! Alô, torcida do Flamengo… Aquele abraço“, cantou em tom provocativo.

A eliminação do Flamengo se deu após nova falha de Gustavo Henrique na zaga do time comandado por Rogério Ceni. Além disso, na ocasião do gol do Racing, Rodrigo Caio havia acabado de ser expulso por receber o segundo cartão amarelo depois de cometer falta por trás em Lisandro López. Com cerca de 21 dias no Fla, Ceni soma duas eliminações no Rubro-Negro: Copa do Brasil e Libertadores da América.

Com isso, o Flamengo agora tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no sábado (05), para enfrentar o Botafogo, pela 24ª rodada da competição nacional. O confronto acontece no estádio do Engenhão, às 17h (horário de Brasília). O Mengão está em terceiro na tabela de classificação, com 39 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a penúltima colocação – 19° lugar -, com 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/da-para-acreditar-atletico-mg-provoca-flamengo-apos-eliminacao-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=da-para-acreditar-atletico-mg-provoca-flamengo-apos-eliminacao-na-libertadores

Share this content: