Dá uma segurada! Flamengo tem sete jogadores pendurados em clássico contra o Fluminense

Dá uma segurada! Flamengo tem sete jogadores pendurados em clássico contra o Fluminense

Não é por acaso que o Flamengo vive seu melhor momento na história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O técnico, um português completamente viciado em futebol, conhece bem suas peças disponíveis e estuda seus adversários à exaustão. Marcado, também, pela euforia à beira do campo, Jorge Jesus integra a extensa lista de pendurados neste clássico – além do comandante, seis atletas podem ficar de fora do duelo contra o CSA.

Lista de pendurados

  1. Diego
  2. Jorge Jesus
  3. Pablo Marí
  4. Piris da Motta
  5. Renê
  6. Thuler
  7. Willian Arão

Para o clássico, Jorge Jesus conta com o retorno de peças importantíssimas para seu setor ofensivo. Bruno Henrique e Everton Ribeiro, suspensos contra o Fortaleza, estão à disposição do Mister contra o Fluminense e devem iniciar entre os titulares. Diego Ribas e Lincoln, lesionados há meses, se recuperaram e também estão entre os relacionados para a partida. É certo que ambos ainda não apresentam condições físicas para atuar por 90 minutos.

Este será o 241º clássico entre Flamengo e Fluminense no Maracanã, apenas o 21º após a reinauguração. O retrospecto é favorável ao Mais Querido: são 93 vitórias contra 76 derrotas. Além disso, o Rubro-Negro não sofre um revés no Maracanã desde abril – na derrota por 1 a 0 para o Peñarol, pela Libertadores da América. O clássico mais charmoso do Brasil é o último desafio do clube antes do reencontro com o Grêmio, na próxima quarta-feira (23).

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.