Daniel Cabral comenta interesse do futebol europeu, mas ressalta: “Minha cabeça está no Flamengo”

Daniel Cabral é um dos principais nomes da base do Flamengo. Campeão de tudo pelo Rubro-Negro, o jovem de 18 anos busca espaço na equipe profissional. Após um dilema na renovação de contrato, o volante começou a ter espaço no time principal e, até o momento, atuou em três oportunidades.

Devido ao sucesso na base, Daniel Cabral já despertou interesse de gigantes europeus. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o volante falou sobre a importância de ter o trabalho reconhecido, mas destacou que o foco é o Flamengo.

– Eu fico muito feliz, é sinal que o trabalho está sendo bem feito, que eu estou desempenhando bem o meu futebol. Mas a minha cabeça está no Flamengo, é o que eu sempre sonhei. Eu ainda tenho muita coisa para construir no Flamengo. Quero muitos títulos e ser efetivado no profissional. Claro que eu fico muito feliz, mas sou muito feliz no momento no Flamengo.

O jogador tem vínculo com o Flamengo até 2025 e uma multa rescisória na casa dos R$ 650 milhões. Cabe destacar que Daniel Cabral ainda não está integrado ao profissional de forma efetiva, por isso, o volante vê no Campeonato Carioca um ‘divisor de águas’ para chamar atenção do técnico Rogério Ceni e figurar de vez na equipe principal.

ASSITA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/daniel-cabral-comenta-interesse-do-futebol-europeu-mas-ressalta-minha-cabeca-esta-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=daniel-cabral-comenta-interesse-do-futebol-europeu-mas-ressalta-minha-cabeca-esta-no-flamengo

Share this content: