O Flamengo deu início à sua preparação para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (24). Nesta sexta-feira (25), o elenco rubro-negro continua suas atividades com foco no Corinthians. Nesse contexto, logo após o treino, o zagueiro Danilo realizará uma coletiva de imprensa.
Embora tenha se juntado ao Flamengo no início de 2025, Danilo se destaca como um dos principais líderes do atual elenco rubro-negro. Em entrevistas recentes, o zagueiro mencionou que é um dos mais ‘chatos’ do grupo, pois exige comprometimento dos jogadores mais jovens e desempenha um papel de liderança entre seus colegas de equipe.
O Flamengo permanece concentrado na competição do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Mais Querido enfrentará o Corinthians em um confronto válido pela sexta rodada do torneio. As equipes se enfrentarão a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (27), no Maracanã.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.