• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Dava para ter saído com o empate”: atacante do Fortaleza lamenta derrota para o Flamengo

Em clima de despedida pela saída de Gerson, o Flamengo bateu o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante da equipe cearense David lamentou a derrota e afirmou que o jogo poderia terminar empatado.

– No primeiro tempo, a gente entrou um pouco desligado. Acho que a gente podia ser mais ousado, tentar mais coisas., o que fizemos no segundo tempo. Nosso time tem qualidade, a gente treinou para isso. O time do Flamengo tem muita qualidade também, e a gente acabou tomando os gols.

– E, com certeza, ficou um gosto amargo, gosto de que dava para levar pelo menos um empate daqui, ainda mais pelo nosso segundo tempo. Mas como falei, a equipe é bastante qualificada e agora é trabalhar para corrigir os erros.

Após o triunfo sobre o Fortaleza, o Flamengo foca no duelo contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com.