David Luiz doa camisa usada em estreia pelo Flamengo para leilão beneficente

Reforço de peso para a defesa do Flamengo, David Luiz teve ótima estreia com o Manto Sagrado e continua fazendo bonito fora das quatro linhas. O zagueiro doou a camisa usada no jogo contra o Barcelona de Guayaquil para o site ‘Play for a Cause’, que leiloa itens esportivos para projetos sociais.

A camisa de David Luiz estará disponível no site da organização até às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30). Ao todo, são 49 programas cadastrados que participam dos leilões. Toda a arrecadação é revertida para projetos sociais, colaborando com investimento em educação e inclusão no Brasil.

O site destaca o principal objetivo dos leilões como uma oportunidade de transformar as grandes paixões em ferramentas de impacto social. Em pouco mais de um ano em funcionamento, a plataforma já contribuiu com centenas de milhares de reais em doações.

A camisa doada por David Luiz certamente ficará marcada, já que o jogador fez ótima estreia, com direito a desarme ‘salvador’ no segundo tempo para impedir o gol do adversário. E nesta quarta (29), ele terá a oportunidade de entrar em campo pela segunda vez, pelo duelo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/david-luiz-doa-camisa-usada-em-estreia-pelo-flamengo-para-leilao-beneficente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-doa-camisa-usada-em-estreia-pelo-flamengo-para-leilao-beneficente

Share this content: