David Luiz não é relacionado contra o Grêmio e aumenta expectativa por estreia na Libertadores

O Flamengo divulgou a escalação para enfrentar o Grêmio neste domingo (19), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-apresentado como mais novo reforço do Rubro-Negro, mesmo regularizado, David Luiz sequer for relacionado e, com isso, aumentou a expectativa por fazer sua estreia na Libertadores da América, na próxima quarta-feira (22).

Vale destacar que, na manhã deste domingo (19), o zagueiro realizou algumas atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e registrou o momento nas redes sociais. Com a ausência confirmada diante do Grêmio, cresceu a expectativa de que o zagueiro atue diante do Barcelona de Guayaquil.

Isso porque, o camisa 23 deve fazer sua estreia já na próxima quarta-feira (22), no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, contra o time equatoriano. Na última sexta (17), o Flamengo fechou a lista de inscritos para esta fase da competição e incluiu os três reforços da última janela de transferências: David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy.

David Luiz não entra em campo desde o mês de maio. Por isso, está sendo necessário um trabalho de recondicionamento físico antes de confirmar a estreia do zagueiro. Já o meia-atacante Kenedy, foi relacionado pelo Fla pela primeira vez e pode fazer sua estreia vestindo o Manto Sagrado.

O duelo entre Flamengo e Grêmio terá transmissão ao vivo do Premire, na TV fechada. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/david-luiz-nao-e-relacionado-contra-o-gremio-e-aumenta-expectativa-por-estreia-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-nao-e-relacionado-contra-o-gremio-e-aumenta-expectativa-por-estreia-na-libertadores

Share this content: