David Luiz projeta encontro com a Nação em jogo contra o Grêmio: “Conto com a presença de vocês”

Na noite desta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Novo reforço do Mais Querido, David Luiz convocou a Nação Rubro-Negra para comparecer no estádio.

Fala, Nação. Ansioso, afinal, amanhã vai ser o meu primeiro contato com vocês no Maracanã, depois de muito tempo. Eu acho que está todo mundo esperando por esse momento. Conto com a presença de vocês. Saudações rubro-negras! Estamos juntos!

David Luiz, que assinou contrato até dezembro de 2022 com o Flamengo, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu. Apesar de estar bem fisicamente e já integrado ao elenco nos treinamentos, o zagueiro não poderá entrar em campo nesta quarta (15), pois o prazo para inscrição de jogadores na Copa do Brasil já se encerrou. A estreia do defensor deve ocorrer no próximo dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores.

Com David Luiz presente no Maracanã e na torcida pelos novos companheiros, o Flamengo enfrenta o Grêmio logo mais, às 21h30 (horário de Brasília). Foram colocados à venda cerca de 24 mil ingressos, 35% da capacidade do estádio. Desse modo, a Nação Rubro-Negra promete empurrar o Mais Querido rumo à vitória e à classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/david-luiz-projeta-encontro-com-a-nacao-em-jogo-contra-o-gremio-conto-com-a-presenca-de-voces/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-projeta-encontro-com-a-nacao-em-jogo-contra-o-gremio-conto-com-a-presenca-de-voces

Share this content: