David Luiz publica mensagem motivacional antes de jogo decisivo contra o Barcelona

Com força máxima, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Relacionado para a partida, David Luiz deve fazer seu segundo jogo com o Manto Sagrado e é um dos nomes mais aguardados pela torcida rubro-negra no confronto. Já nesta segunda (27), o zagueiro mostrou foco no duelo e publicou mensagem motivacional nas redes sociais.

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido”, escreveu David Luiz através do Instagram. Na publicação, o jogador ainda colocou uma foto da estreia pelo Flamengo, no Maracanã.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

david-luiz-flamengo-instagram-2-300x173 David Luiz publica mensagem motivacional antes de jogo decisivo contra o Barcelona

Na estreia, David Luiz participou de 58 minutos na partida e teve atuação bastante segura. No início da segunda etapa, inclusive, o camisa 23 foi fundamental para evitar o gol do Barcelona. Em jogada dentro da grande área, ele desarmou chute perigoso e depois se atirou no chão para impedir novo arremate contra Diego Alves.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro. O duelo terá exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/david-luiz-publica-mensagem-motivacional-antes-de-jogo-decisivo-contra-o-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-publica-mensagem-motivacional-antes-de-jogo-decisivo-contra-o-barcelona

Share this content: