David Luiz revela ambição por título da Libertadores e valoriza Flamengo: “Me sinto privilegiado”

Zagueiro chegou no meio da temporada de 2021 e pode conquistar primeiro troféu pelo Rubro-Negro

O Flamengo está prestes a entrar em campo para o duelo mais importante do ano. Neste sábado (27), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pela final da Copa Libertadores da América de 2021, no Uruguai. Com força máxima, o Mengo contará com a experiência e qualidade de David Luiz, uma das melhores contratações da temporada. O zagueiro, aliás, concedeu entrevista à Conmebol, dias antes do embate continental, e falou sobre o sentimento de estar no clube em um momento especial. 

A expectativa é muito grande, eu me sinto um privilegiado de chegar em um momento tão especial da temporada e do clube. São poucos os jogadores que vão ter essa oportunidade na vida e na carreira, que é você chegar e disputar uma semifinal de Libertadores, e agora estar em uma final, de ganhar o título mais importante sul-americano. Então pra mim é muito especial — disse o atleta, antes de completar:

Estou fazendo de tudo pra estar da melhor maneira possível, mesmo depois de ter ficado sem jogar durante muito tempo, pra lutar por esse título e ganhar esse título, porque esse é o meu objetivo. Esse é o objetivo de todos nós todos os dias aqui dentro do clube. Pra mim é muito gratificante esta oportunidade — finalizou.

Com David Luiz à disposição, o Rubro-Negro vive a expectativa de disputar sua terceira final de Libertadores na história. O confronto diante do Palmeiras será neste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A bola rola às 17h (horário de Brasília), e você acompanha todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/david-luiz-revela-ambicao-por-titulo-da-libertadores-e-valoriza-flamengo-me-sinto-privilegiado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-revela-ambicao-por-titulo-da-libertadores-e-valoriza-flamengo-me-sinto-privilegiado