David Luiz se pronuncia após vice da Libertadores e faz promessa à torcida do Flamengo

O zagueiro garantiu ter feito a escolha certa ao vir para o Flamengo e agradeceu a Renato Gaúcho

Após o vice na Libertadores, muito jogadores do Flamengo mandaram recados de agradecimento e lamentação nas redes sociais e, nesta segunda-feira (29), foi a vez de David Luiz. O zagueiro garantiu ter feito a escolha certa ao assinar com o Mengo e fez promessa à Nação Rubro-Negra. Além de lamentar a derrota, o camisa 23 também agradeceu a Renato Gaúcho e sua comissão técnica.

“Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa, o que já vivi neste clube em tão pouco tempo é inexplicável!! Ainda dói ter perdido essa final, mas tenho com certeza que o sabor das glórias futuras serão maiores! Nação vocês merecem mais e terão mais! Levantar a cabeça e continuar trabalhando, e a todos que amam este clube de corpo e alma meu muito obrigado!! E ao Renato Gaúcho fica aqui minha admiração, respeito e agradecimento a ele e toda a comissão!!! Deus abençoe muito vocês”, escreveu David Luiz.

VEJA PUBLICAÇÃO:

david-luiz-flamengo-300x146 David Luiz se pronuncia após vice da Libertadores e faz promessa à torcida do Flamengo

David Luiz chegou ao Flamengo em setembro, após grande campanha da torcida rubro-negra nas redes sociais. Contudo, o zagueiro atuou em poucas partida, até então. Isso porque, logo em seu segundo jogo, acabou se lesionando e voltou já às vésperas da final da Libertadores. Ao todo, o camisa 23 disputou oito duelos com o Manto Sagrado.

Com David Luiz à disposição, o Flamengo volta a campo neste terça-feira (30), para encarar o Ceará, no Maracanã. Com a saída de Renato, o Mengo será comandado por Maurício Souza, auxiliar técnico permanente do time. O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será realizado às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/david-luiz-se-pronuncia-apos-vice-da-libertadores-e-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-se-pronuncia-apos-vice-da-libertadores-e-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo

Share this content: