DAZN lança documentário sobre trajetória do Flamengo na Libertadores; veja o trailer

A DAZN lançou uma novidade para a Maior Torcida do Mundo. O documentário intitulado “Sem filtro: Flamengo”, sobre a trajetória do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América, em busca do bicampeonato da competição, já está disponível na plataforma digital; e aqui no Coluna do Fla você assiste ao trailer do filme em primeira mão. Veja:

O documentário é uma obra carregada de emoção, que retrata o principal título conquistado pelo Flamengo no ‘ano mágico’ de 2019. Celebrar o bicampeonato da Copa Libertadores era o sonho da Nação, que poderá reviver cada momento único da reconquista da América. A virada histórica sobre o River Plate ficou marcada na história e, agora, nas telas.

Com o filme, os rubro-negros poderão sentir novamente, um pouquinho da euforia do dia 23 e novembro de 2019. Enquanto o ‘ano mágico’ fica na lembrança, a nova temporada vem para mostrar que o Flamengo quer mais. No último domingo (16), no quarto jogo oficial de 2020, o Mais Querido levantou a taça da Supercopa do Brasil. Ainda em fevereiro, pode triunfar também internacionalmente. Nos próximos dias 19 e 26, o Mengão enfrentará o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-America e, sem a transmissão televisionada, a DAZN te ajudará a assistir o confronto.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O Flamengo já desembarcou em Quito, no Equador, para o primeiro jogo da Recopa. Ao comando de Jorge Jesus e jogando na altitude, o Maior do Mundo vai em busca e um resultado satisfatório, para decidir o título em casa, ao lado da torcida. As equipes entrarão em campo às 22h30 (horário de Brasília)

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/dazn-lanca-documentario-sobre-trajetoria-do-flamengo-na-libertadores-veja-o-trailer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dazn-lanca-documentario-sobre-trajetoria-do-flamengo-na-libertadores-veja-o-trailer

Share this content: