De acordo com jornal, oposição quer Renato Augusto e Jô no Flamengo, em 2019

Enquanto a eleição do Flamengo, que acontecerá no próximo sábado (08), não tem um desfecho, o principal grupo de oposição tem estudado nomes para poder investir caso vença o pleito. A Chapa Roxa, liderada por Rodolfo Landim, tem interesse em contar com Renato Augusto e Jô, ambos ex-Corinthians, na próxima temporada, segundo o jornal Extra.

Renato Augusto, de 32 anos, seria contratado para ocupar a vaga de Willian Arão, que pode ser negociado pelo Flamengo. Arão, inclusive, tem sido sondado pelo São Paulo. Já o meio-campista, que defende atualmente o Beijing Guoan, da China, é oriundo da categoria de base do Rubro-Negro, mas seu grande momento no Brasil foi atuando pelo Corinthians.

Jô, por sua vez, atua pelo Nagoya Grampus, do Japão. O centroavante foi contratado por 11 milhões de euros, em dezembro de 2017, e teria como concorrentes no Flamengo os atacantes Fernando Uribe, Henrique Dourado, e o jovem Lincoln. Jô tem contrato com o time japonês até o dia 31 de dezembro de 2021, e foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013.

Renato Augusto também tem contrato até dezembro de 2021. Porém, as negociações devem ter prosseguimento apenas se a Chapa Roxa vencer a eleição deste sábado (08), que acontecerá na Gávea. Além de Rodolfo Landim, Marcelo Vargas, da Chapa Branca, e José Peruano, da Chapa Amarela, são opositores. Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, representa a situação.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/de-acordo-com-jornal-oposicao-quer-renato-augusto-e-jo-no-flamengo-em-2019/

Share this content: