De acordo com portal, Santos se interessa por Rodinei e inicia negociações com Flamengo

O Flamengo busca novas contratações para reforçar o elenco para a segunda temporada. Os dirigentes do clube estão focados em jogadores para as posições da lateral e zaga. O Mais Querido anunciou a chegada de Rafinha, lateral que defendia o Bayern de Munique, no domingo (09), pelas redes sociais, após muita especulação em torno das tratativas do clube carioca com o atleta. Mas com a chegada de novos reforços, a saída de atletas é inevitável.

De acordo com informações do portal Lance, o Santos estaria interessado em Rodinei, lateral do Flamengo. Devido a contratação de Rafinha, o jogador que está no banco de reservas perderia ainda mais espaço, com a chegada do lateral que vem do Bayern de Munique. Os dirigentes do clube santista iniciaram as tratativas, mas ainda não foi negociado valores.

O atleta que atua como lateral-direito, chegou ao Flamengo em dezembro de 2015. Ao todo, Rodinei já acumula 144 jogos e oito gols. O jogador Rubro-Negro tem vínculo com o clube carioca até o final deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/de-acordo-com-portal-santos-se-interessa-por-rodinei-e-inicia-negociacoes-com-flamengo/

Share this content: