De acordo com site europeu, Lincoln está sendo monitorado pelo Milan

O Milan já não é o mesmo de décadas passadas e buscando retomar o seu espaço dentro do cenário europeu, o Rubro-Negro italiano observa alguns jogadores e sonha com um projeto com jovens atletas para voltar a ser uma potência mundial. Segundo o site “Sky Sports” um dos nomes em pauta, é o do atacante Lincoln, do Flamengo.

Com apenas 17 anos, Lincoln subiu para o profissional do Flamengo há poucos meses, mas desde a base já chama atenção pelo seu faro de gol. Sabendo do talento do garoto, o técnico Reinaldo Rueda, integrou o atacante a equipe de cima e lhe deu algumas oportunidades na reta final da temporada.

Lincoln teve boa participação no Mundial Sub-17, que aconteceu no último ano na Índia e foi o artilheiro da Seleção Brasileira. Na base, o jovem atacante formava dupla com Vinicius Jr e os dois são tratados como joias dentro do Ninho do Urubu.

O contrato profissional de Lincoln com o Flamengo vai até 2020 e a multa rescisória do atacante de 17 anos é cerca de R$ 115 milhões. No Campeonato Carioca, alguns jogadores devem ganhar mais chances e Lincoln é um desses. A expectativa é de que o garoto atue com um pouco de mais frequência.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/acordo-com-site-europeu-linconl-esta-sendo-monitorado-pelo-milan.html

Share this content: