De ânimo renovado, “garçom” Vitinho comemora boa fase e afirma: “O mais importante é o Flamengo vencer”

Por: Higor Neves e Venê Casagrande

Contratação mais cara da história do Flamengo, Vitinho, enfim, tem convencido a torcida rubro-negra. Nos últimos três jogos, a equipe marcou dez gols, e o atleta foi responsável por dar assistência para quatro deles, além de ter ido às redes em uma ocasião. Com isso, a fama de garçom vem crescendo, e o camisa 14 garante que está satisfeito com ela.

Em entrevista exclusiva concedida à reportagem do Coluna do Flamengo, o atacante foi questionado se havia algum acordo com companheiros para receber “bônus” por cada assistência, prática comum entre jogadores. Aos risos, ele afirmou: “Não. Não existe nada disso […]Eu acho que é uma função que gosto de desempenhar. Um quesito que eu gosto de ajudar a equipe, graças a Deus estou sendo feliz. O mais importante é o Flamengo estar vencendo”.

Em seguida, o atacante foi questionado sobre a sua crescente desde a chegada de Dorival Júnior. Se com o treinador antigo ele sequer tinha a titularidade garantida, hoje ele se tornou um dos pilares do setor ofensivo, tendo participação direta em 50% dos gols marcados pelo Fla após Dorival assumir o comando do plantel.

– Ele (Dorival) tem me dado confiança sim. Mas o Mauricio também me ajudou bastante, reconheço isso, ele é um cara sensacional. Porém, depois que o Dorival chegou, a gente conseguiu empenhar o jogo de uma maneira diferente e tem obtido resultado -,concluiu o jogador.

CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA DO JOGADOR:

Agora, com ânimo renovado, Vitinho é uma das esperanças do Flamengo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na segunda posição – pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga nesta segunda (22) – e tem quatro pontos a menos que o Palmeiras, atual líder. Todavia, vale frisar que o próximo embate do Fla será justamente contra a equipe alviverde, logo, a diferença pode ser reduzida para apenas um ponto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/de-animo-renovado-garcom-vitinho-comemora-boa-fase-e-afirma-o-mais-importante-e-o-flamengo-vencer/

Share this content: