De Arrascaeta diz o que pensa sobre possível saída de Jorge Jesus: “O momento é muito bom para ele”

O Flamengo vive o melhor momento da década com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta do Campeonato Brasileiro, em dois dias. Esta campanha histórica se deve muito ao trabalho desenvolvido por Jorge Jesus, que implementou uma metodologia diferente da trabalhada no futebol brasileiro, gerando excelentes resultados.

Por conta da campanha apresentada, o treinador português tem entrado na mira de clubes europeus, e pode deixar o Mais Querido na próxima temporada. Diante desta possibilidade, De Arrascaeta falou sobre a importância do Mister para o plantel carioca e a vontade que os jogadores possuem em permanecer com Jesus no comando da comissão técnica, em entrevista ao jornal O Dia.

A gente sabe que quando se faz uma grande temporada, como ele fez, com certeza chegam grandes propostas, mas a gente não pode fazer nada sobre isso. Podemos apenas torcer para que ele fique. A nossa forma de jogar com ele é perfil de ganhar do que perder. Mas a partir disso temos que saber que o momento é muito bom para ele.

Diante das especulações sobre sua possível saída, Jorge Jesus deixa claro que não responderá sobre este assunto enquanto o Flamengo não encerrar a temporada de 2019. Sendo assim, o treinador português que tem vínculo com o clube Rubro-Negro até maio de 2021 só falará sobre o seu futuro, permanecendo ou não no Mais Querido, após o Mundial de Clubes, que acontecerá a partir do dia 11 de dezembro, em Doha, no Catar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/de-arrascaeta-diz-o-que-pensa-sobre-possivel-saida-de-jorge-jesus-o-momento-e-muito-bom-para-ele/

Share this content: