De Arrascaeta é o jogador com maior número de assistências no Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu o Goiás por 4 a 1 nesse sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo com um primeiro tempo mediano da equipe carioca, o time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias com Bruno Henrique. Nos últimos 45 minutos da partida, o Mais Querido ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Arrascaeta. Com este jogo, o camisa 14 do Flamengo se tornou o jogador com maior número de assistências no Brasileirão.

De acordo com as estatísticas do portal Fooststats, de oito partidas que esteve em campo, De Arrascaeta deu seis assistências para o gol, tornando-se o jogador com o maior número de assistências até o momento. Além disto, o meia também balançou as redes adversárias seis vezes, e por isto é o segundo meio-campista que mais marcou gols no Campeonato Brasileiro até esta rodada.

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 53 mil torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, de acordo com a última parcial divulgada pelo clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-arrascaeta-e-o-jogador-com-maior-numero-de-assistencias-no-campeonato-brasileiro/

Share this content: