De Arrascaeta enaltece carinho da torcida: “Temos que dar o mesmo para eles”

Destaque maior do Flamengo na goleada de 6 a 1 sobre o Goiás neste domingo (14), De Arrascaeta começa a colher os frutos da chegada de Jorge Jesus ao clube. A atuação de gala o uruguaio, com três gols e duas assistências, dá mostras do futebol apresentado no Cruzeiro e que levou o Rubro-Negro a contratá-lo como jogador mais caro da história do Mais Querido.

Convidado do programa ‘BB Debate’, da ESPN, nesta segunda-feira (15), o meio campista relembrou o início no clube, o período de adaptação e o trabalho com o treinador português, entre outros assuntos. Questionado sobre as torcidas de Flamengo e Cruzeiro, o camisa 14 se mostrou respeitoso com o time de Minas Gerais, mas destacou a grandeza da torcida rubro-negra:

São duas grandes torcidas. No Cruzeiro, sempre tive o apoio e os caras sempre foram respeitosos comigo, me ajudaram muito. Aconteceu o mesmo no Rio. Obviamente a torcida é gigante e tem me dado muito carinho e respeito. Temos que dar o mesmo para eles.

De Arrascaeta é peça importante para que o Flamengo conquiste a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), o time entra em campo para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como houve empate em 1 x 1 na primeira partida e não há gol qualificado no torneio, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória simples para qualquer lado define o vencedor do duelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/de-arrascaeta-enaltece-carinho-da-torcida-temos-que-dar-o-mesmo-para-eles/

Share this content: