Braz e Spindel estão de olho, mas não querer dar a ‘cartada final’ sem a certeza do Mister
A novela entre Flamengo e Jorge Jesus está longe de um fim. Após a derrota para o Porto, na quinta-feira (23), o treinador balançou nos cargo, mas foi mantido pelos dirigentes do Benfica após longa reunião. Apesar disso, nova partida contra o arquirrival pode definir o futuro do Mister nos Encarnados. Enquanto isso, Braz e Spindel seguem firmes e fortes em Portugal, na espreita pelo treinador e observando de longe a crise no clube português.
No momento, o Flamengo aguarda um posicionamento concreto do presidente Rui Costa e sua cúpula para avançar por Jorge Jesus. O mandatário, que está bastante insatisfeito com a situação do treinador no clube, deseja que o Rubro-Negro pague a multa rescisória do Mister, já que o contrato se encerra no meio do ano que vem. No entanto, a alta pressão pode resultar na demissão do comandante, fato que deixaria Braz e Spindel com caminho livre para fechar a contratação.
Vale destacar que o Mais Querido já encontrou com Jorge Jesus em outras oportunidades na estadia em Portugal. O Mister, inclusive, já acenou de maneira positiva aos dirigentes rubro-negros, mas aguarda a resolução dos trâmites com o Benfica. Dessa forma, o jogo contra o Porto na próxima quinta-feira (30), será crucial para o fim da novela entre os Encarnados, o Flamengo e o treinador. Em caso de derrota, a situação do comandante pode ficar insustentável.
De olho em todos os movimentos do Mister, a ideia inicial de Braz e Spindel é de acertar com o treinador no mesmo dia da partida. Isso porque, a volta dos dirigentes para o Brasil está marcada para quinta-feira (30), ou seja, o tempo é curto. Caso não consiga fechar, a negociação terá de ser feita à distância, fato que pode complicar um pouco os trâmites pelos serviços de Jorge Jesus.