De cavadinha, Arrascaeta faz golaço em treino do Flamengo; veja

FOX Sports

Contratação mais cara da história do Flamengo, Arrascaeta começa a dar o cartão de visitas para a torcida rubro-negra. Se no treino da última segunda-feira (14 de janeiro), o atleta deu um belo passe de peito para Gabigol, ele fez um belo gol na atividade desta terça.

O perfil oficial do Rubro-Negro divulgou o lance em que o uruguaio aplicava uma cavadinha de longe. A bola morreu no fundo das redes, sem chances para o goleiro. Veja abaixo:

Gabigol e Arrascaeta só devem entrar em campo na terceira rodada do Campeonato Carioca, no duelo contra o Botafogo, no dia 27 de janeiro. Abel Braga já admitiu que vai revezar o elenco durante os jogos do início da temporada.

PVC: Palmeiras muito perto de Goulart

Buffon fala sobre Flamengo e Fluminense

Corinthians se aproxima de joia disputada

???? O NORDESTE VAI TREMER!? ? Na próxima terça-feira, o Náutico enfrenta o Fortaleza, atual campeão da Série B, no Estádio dos Aflitos. Um jogão desses, é para abrir a Copa do Nordeste com chave de ouro nos canais FOX Sports!? ? #NauticoxFortalezaFoxSports #cne #náutico #fortaleza #timbú #leãodapici #futebol #nordeste #estádiodosaflitos? ? ?

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

(Crédito da imagem: Reprodução Twitter)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392388-de-cavadinha-arrascaeta-faz-golaco-em-treino-do-flamengo-veja

Share this content: