De contrato renovado com o Fla, Franco Balbi revela gratidão por carinho da Nação: “Muito feliz em representá-los”

Na última quinta-feira (09), o Flamengo anunciou a renovação de contrato com um dos principais jogadores de seu elenco na temporada 2019-2020: Franco Balbi. Após ter estendido o vínculo com o clube da Gávea por mais um ano, o armador falou ao site oficial do Mais Querido sobre a gratidão que sente pela relação construída com a Nação Rubro-Negra ao longo dos dois anos em que defende o Manto Sagrado.

Sou muito grato por essa relação que tenho com a nossa torcida, me sinto muito feliz em representá-los. Acho que eles gostam do trabalho que estou fazendo aqui e se sentem bem representados por mim dentro da quadra, por isso temos essa ligação. Agradeço muito esse respeito que eles têm por mim -, disse.

Chance de títulos, disputa da final da Champions League e, quiça, chegar à disputa do Mundial de Clubes. Além da relação com a torcida rubro-negra, o argentino revelou outros motivos que o levaram a escolher renovar com o Flamengo por mais uma temporada.

O que me fez renovar com o Flamengo é que temos muitos objetivos pela frente. Temos uma final da Champions League, que pode nos dar uma vaga no Mundial de Clubes, e outros torneios muito importantes para jogar. Eu quero continuar com o trabalho que a gente vem fazendo, por isso escolhi continuar no clube -, destacou.

Desde que chegou ao Flamengo, o ‘Mago’ colocou no currículo dois títulos estaduais, uma Copa Super 8 e um título do Novo Basquete Brasil (NBB), em 2018-19. Além disso, o argentino foi indicado, novamente, aos prêmios de ‘Melhor Estrangeiro’ da da temporada 2019-2020 do campeonato nacional, e também da categoria de ‘Melhor Armador’.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/de-contrato-renovado-com-o-fla-franco-balbi-revela-gratidao-por-carinho-da-nacao-muito-feliz-em-representa-los/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-contrato-renovado-com-o-fla-franco-balbi-revela-gratidao-por-carinho-da-nacao-muito-feliz-em-representa-los

Share this content: