De craque para craque! Bebeto analisa trabalho de Jorge Jesus e exalta desempenho do Flamengo

Um dos maiores nomes da história rubro-negra, Bebeto mostrou não se surpreender tanto assim com os bons resultados de Jorge Jesus pelo Flamengo. Afinal, o ex-craque acompanhou o trabalho do Mister de perto – Mattheus, seu filho, atuou no Sporting. Em entrevista ao diário ‘A Bola’, o atacante exaltou as qualidades do técnico rubro-negro.

Sabia que tinha muito a acrescentar ao Flamengo. Sempre foi um treinador que trabalha nos limites, exige e cobra imenso dos jogadores. Acompanhava o que fazia em Portugal, sobretudo, quando observei as qualidades dele treinando o Mattheus no Sporting. A torcida está bem confiante e eufórica com a equipe, que tem feito ótimas exibições -, disse.

Conhecedor de climas positivos e negativos na Gávea, Bebeto justificou o entusiamo do torcedor, mas pediu pés no chão internamente.

Temos que ter os pés bem assentes no chão e não achar que está tudo ganho. A equipe está motivada, muito confiante, priorizando a marcação, que começa bem alta, desde os homens da frente. Todas as linhas estão bem definidas. É um treinador que vive o momento, cobra muito, mas sabe a hora certa de agradá-los. Ele conquistou os jogadores e já assimilaram tudo o que ele pede -, analisou.

Nesta quarta-feira (23), o jogo mais importante dos últimos 35 anos. O Flamengo se classifica em caso de empate sem gols no Maracanã ou em qualquer vitória. O Grêmio, por sua vez, garante a classificação em qualquer igualdade com gols (a partir de 2 a 2) ou em triunfo. O empate em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/de-craque-para-craque-bebeto-analisa-trabalho-de-jorge-jesus-e-exalta-desempenho-do-flamengo/

Share this content: