De férias, Arrascaeta publica foto com novo visual e diverte a torcida do Flamengo: “Tímido”

Após a conquista do Brasileirão, o elenco principal do Flamengo curte alguns dias de descanso. Arrascaeta, por exemplo, está no Uruguai com a família, aproveitando as duas semanas de férias. O camisa 14 já havia surpreendido os rubro-negros com o cabelo platinado, no entanto, apareceu com um corte diferente.

Desta vez, o uruguaio raspou o cabelo e, com o novo visual, publicou uma foto nas redes sociais divertindo a Nação. No Instagram, Arrascaeta escreveu na legenda “Recarregando” fazendo alusão aos dias de férias, que estariam enchendo sua bateria. A torcida do Flamengo não deixou barato e nos comentários brincaram com o fato do jogador ser taxado de ‘tímido’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

arrascaeta-flamengo-ferias-215x300 De férias, Arrascaeta publica foto com novo visual e diverte a torcida do Flamengo: “Tímido”

A reapresentação de Arrascaeta está marcada para o dia 15 de março, junto ao restante do elenco principal e o técnico Rogério Ceni. Enquanto isso, o Flamengo disputa o Campeonato Carioca com um time alternativo, formado por garotos da base e alguns reforços do profissional.

Em busca da invencibilidade, o Rubro-Negro encara o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Estadual. Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado e, de acordo com o novo regulamento, os quatro primeiros se classificam às semifinais.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/de-ferias-arrascaeta-publica-foto-com-novo-visual-e-diverte-a-torcida-do-flamengo-timido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-ferias-arrascaeta-publica-foto-com-novo-visual-e-diverte-a-torcida-do-flamengo-timido

Share this content: