De férias, Rodrigo Caio aceita desafio de Diego e recolhe lixo de estrada no interior de São Paulo

FOTO E VÍDEO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Caio está aproveitando os últimos dias de férias e, no último domingo (19), aceitou o desafio proposto pelo companheiro de time, Diego Ribas, e recolheu lixos em estrada do interior de São Paulo. Em prol do meio ambiente, o camisa 10 da Gávea lançou o #DesafioDoDiego, e o zagueiro do Mais Querido participou da campanha.

O ‘Xerife’ na Nação mobilizou alguns familiares, e vídeos e fotos da ação foram publicados nos stories do Instagram de Rodrigo Caio e sua esposa, Tayane. Os sacos de lixos, recolhidos de uma estrada que fica próxima à chacara do casal, encheram a caçamba de um carro. Veja alguns trechos:

O desafio do Diego consiste em conscientizar para o cuidado com o meio ambiente e incentivar ações em prol da natureza e do bem do planeta. O camisa 10 compartilhou as publicações de Rodrigo Caio e pediu a colaboração de todos os seguidores. Os jogadores se reapresentam ao Flamengo no próximo dia 27, para iniciar os treinamentos em busca dos objetivos da temporada deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/de-ferias-rodrigo-caio-aceita-desafio-de-diego-e-recolhe-lixo-de-estrada-no-interior-de-sao-paulo/

Share this content: