De novo? Em declarações infundadas, presidente do Grêmio aponta ‘soberba’ do Flamengo para Libertadores

Virou moda confundir qualidade técnica com soberba. Depois de muitos anos, o Flamengo retornou à vitrine do futebol brasileiro, apresentando um desempenho espetacular e conquistando resultados expressivos. O principal entre eles, certamente, foi o retorno às semifinais da Copa Libertadores após 35 anos. O crescimento econômico e esportivo do clube, no entanto, parece inquietar seus adversários, principalmente os diretos. Enquanto a torcida flamenguista se mobiliza para garantir seus ingressos e apoiar seu time neste grande desafio, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, aproveita a oportunidade para dar declarações infundadas.

Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem. Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias… e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer -, disse.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

A afirmação ocorreu durante o evento de lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho. Recentemente, o atacante Diego Tardelli também falou sobre a ‘soberba’ rubro-negra. Relembre:

Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo e bem focados e concentrados. Sabemos como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso. Estamos vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. E sabemos jogar esta competição. Não é à toa que o Grêmio está pelo terceiro ano consecutivo na semi -, declarou o atacante gremista.

Renato Gaúcho, sempre polêmico, também cutucou a boa fase do Flamengo. Por outro lado, Jorge Jesus respondeu com elegância e fechou o debate sobre o assunto. Rubro-Negro e Tricolor se encaram nos próximos dias 02 e 23 de outubro, pela semifinal da Libertadores. O primeiro encontro será na Arena, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-novo-em-declaracoes-infundadas-presidente-do-gremio-aponta-soberba-do-flamengo-para-libertadores/

Share this content: