De novo, Renato? Após derrota, treinador do Grêmio volta a falar sobre investimento do Flamengo: “Gastou R$ 200 milhões”

Flamengo e Grêmio se enfrentaram na tarde deste domingo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido levou a melhor e venceu o jogo por 1×0, com Gabigol, de pênalti. Ao final da partida, Renato Gaúcho voltou a falar sobre o investimento do Rubro-Negro para a temporada:

O Flamengo gastou R$ 200 milhões, então não pode falar que jogou com o time reserva. O Flamengo jogou sem 4 ou 5 titulares, mas também jogamos com uma equipe alternativa no primeiro turno -, destacou o treinador, em entrevista coletiva.

Com o mesmo discurso dos últimos duelos, o treinador do Grêmio parece não ter engolido bem a derrota. No entanto, vale lembrar que oito jogadores são do time reserva e apenas três titulares começaram jogando: Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol. Rodrigo Caio entrou no final do segundo tempo, no lugar de Matheus Thuler, com câimbras.

Líder isolado do Brasileirão, o Flamengo chegou aos 81 pontos, aumentou para treze a vantagem na tabela e pode ser campeão no próximo final de semana, mesmo sem entrar em campo. Para isso, basta o Palmeiras, vice-líder, tropeçar contra o Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/de-novo-renato-apos-derrota-treinador-do-gremio-volta-a-falar-sobre-investimento-do-flamengo-gastou-r-200-milhoes/

Share this content: