De novo? Renato Gaúcho volta a falar do Flamengo, após jogo sem brilho do Grêmio

Nesta segunda-feira (2), Renato Gaúcho citou novamente o Flamengo em entrevista coletiva, após a vitória do Grêmio sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1. O treinador que já esteve envolvido em polêmicas por falar a respeito do Mais Querido, voltou a provocar o Rubro-Negro, dizendo que o futebol praticado pelo time gaúcho não será sempre bonito, enquanto ele não tiver 200 milhões para investir no elenco.

Futebol bonito no Brasil vocês têm que cobrar de duas equipes: Flamengo e Atlético-MG. Precisa cobrar pelo o que eles gastaram. Enquanto eu não tiver 200 milhões para gastar, não terá sempre futebol bonito.

Recentemente, Renato ficou marcado pela torcida do Flamengo por provocar o clube e os seus ‘milhões investidos’ no elenco. Tudo começou em 2019, quando Portaluppi afirmou que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil e ainda provocou o recém-chegado Jorge Jesus, declarando que o treinador português já estava com 65 anos e ainda não havia treinado nenhum time grande na Europa. Desde então, Renato tem atrelado o sucesso do Flamengo em campo ao dinheiro gasto pela diretoria em detrimento do trabalho do técnico e dos jogadores.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (4), ás 21h30, contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-novo-renato-gaucho-volta-a-falar-do-flamengo-apos-jogo-sem-brilho-do-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-novo-renato-gaucho-volta-a-falar-do-flamengo-apos-jogo-sem-brilho-do-gremio