De olho em mais títulos, Flamengo já conhece primeiros adversários de 2020

Mengão tentará pelo menos cinco títulos

O futebol brasileiro está de férias, com exceção do Flamengo que viaja para o Catar em busca do sonho do Mundial Interclubes. Os demais clubes já conhecem a tabela de seus estaduais e já deram férias aos planteis visando a temporada 2020. Você sabe quem terá o prazer e o enorme desafio de encarar o atual campeão da América do Sul? Confira abaixo as últimas notícias, de acordo com o Oddsshark.com.

Campeonato Estadual

O Campeonato Estadual será disputado por dezesseis clubes, mas o Flamengo só precisará passar por onze deles. É que America, Americano, Friburguense, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa precisam passar por uma seletiva que classifica os dois primeiros para a etapa principal.

O Urubu é o atual campeão e caiu na chave A que tem Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense e uma agremiação que vem da primeira fase. O grupo B conta com Fluminense, Madureira, Resende FC, Vasco da Gama, Volta Redonda e outro time vindo do estágio preliminar.

Na Taça Guanabara, os jogos são dentro do grupo. Na Taça Rio eles são entre equipes do outro hexagonal.

Sim, o Spin Sports dará cobertura total ao torneio e proporcionará o rubro-negro com muitas opções de faturar uma grana.

Recopa Sul-Americana

Campeão da Taça Libertadores da América, o Flamengo tentará o título inédito da Recopa Sul-Americana. Este certame reúne anualmente os vencedores dos torneios da CONMEBOL (Libertadores e Copa Sul-Americana).

Nosso rival será o Independiente del Valle, do Equador, que bateu o Colón argentino na decisão da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será na nação andina e o de volta no Maracanã. As datas ainda não foram definidas.

O título flamenguista deverá ser uma barbada para a análise do Oddsshark.com.

Para resgatar a Copa do Brasil

Com 91 participantes, o Flamengo estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Este título foi o único que escapou do Mengão nesta temporada, pois caímos diante do bom Athletico-PR.

Athletico-PR, Bragantino, Corinthians, Cuiabá, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo também começam das oitavas de final.

Apenas o campeão garante vaga na Libertadores de 2021.

O sorteio dos emparelhamentos será nesta quinta-feira e as primeiras pelejas estão previstas para 05 de fevereiro.

Vale lembrar que O Mais Querido do Brasil subiu no lugar mais alto do pódio nas edições de 1990, 2006 e 2013 e perdeu quatro finais em 1997, 2003, 2004 e 2017. O Cruzeiro é o maior laureado com seis medalhas de ouro, seguido pelo Grêmio com cinco troféus. Ao lado do Mengão estão Corinthians e Palmeiras.

No Spin Sports você poderá apostar em quem será o campeão da edição 2020 da Copa do Brasil.

O sonho do bi na Libertadores

A temporada 2019 de futebol na América do Sul está em seus “finalmentes” mas nem todos os classificados para a Libertadores foram definidos. Entre os gigantes, teremos Boca Jrs., Racing, River Plate, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, São Paulo, Santos, Universidad Católica, Colo Colo, América de Cali, Cerro Porteño, Olimpia, Universitario, Alianza, Nacional-URU e Peñarol.

Independentemente do grupo em que cairmos e de quem sobrar das fases preliminares, já deu para perceber que o caminho flamenguista rumo ao bi consecutivo da Libertadores será bastante complicado.

O sorteio para sabermos quem pega quem será no dia 17, em Luque, Paraguai.

O Spin Sports acompanhará a competição, como sempre faz, e você poderá investir em todos os jogos, desde as fases preliminares.

Torneio da Flórida

Muita gente pergunta sobre o Torneio da Flórida de 2020. Apesar de sermos os atuais detentores do troféu, o Flamengo não excursionará pelos Estados Unidos.

Quatro equipes brigam pelo caneco em 2020: Corinthians, Palmeiras, Nacional-COL e New York City-EUA.

Haverá também uma partida amistosa entre o Hertha Berlin e o Eintracht Frankfurt. É que a Bundesliga tenta crescer no mercado norte-americano.

Mesmo sem o Mengão, você pode apostar nesta liga através do Spin Sports.

Brasileirão 2020

O Campeonato Brasileiro terá novamente vinte agremiações duelando em turno e returno num total de 38 rodadas entre abril e dezembro. Com o fim das Séries A e B de 2019, foram determinados os vinte clubes aptos a participar da primeira divisão.

Ficam no andar de cima Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Internacional, Corinthians, Fortaleza, Goiás, Bahia, Vasco da Gama, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e Ceará.

Sobem da segundona Bragantino, Sport, Coritiba e Atlético-GO, que substituem Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí.

Isso quer dizer que o Mengão, o Spin Sports e o Oddsshark.com voltam a Bragança Paulista e a Recife e deixam de visitar Chapecó e Florianópolis.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/de-olho-em-mais-titulos-flamengo-ja-conhece-primeiros-adversarios-de-2020/

Share this content: