De olho na Copa do Mundo, Guerrero posa para fotos com a camisa peruana

Após o primeiro gol depois que retornou aos gramados – o Flamengo perdeu no último domingo para a Chapecoense por 2 a 3 – Paolo Guerrero chegou ao Rio de Janeiro e compareceu a uma sessão de fotos onde posou com a camisa da Seleção Peruana.

O camisa 9 do Fla ainda não está garantido na Copa do Mundo da Rússia. O jogador foi pego no exame antidoping quando defendia o Peru nas eliminatórias e cumpriu seis meses de suspensão, imposta pela Fifa.

No dia 03 de maio a pena chegou ao fim, porém, a Wada (comissão antidopagem) pediu um prolongamento da pena do atleta para dois anos. Isso impossibilitaria Paolo de representar seu país e colocaria em risco sua renovação de contrato com o Mais Querido. O resultado deve sair em até uma semana.

Alheio a toda situação controversa, Guerrero segue com seus compromissos dentro e fora do gramado. Ao término da partida contra a Chapecoense, Paolo declarou que está seguro de sua absolvição pois não fez nada de errado.

Enquanto o problema não se resolve por completo, o centroavante se reapresenta com o elenco Rubro-Negro nesta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu. O time começa a preparação para o embate de quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Emelec, pela Libertadores. A vitória garante o Mais Querido na próxima fase da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/de-olho-na-copa-do-mundo-guerrero-posa-para-fotos-com-a-camisa-peruana/

Share this content: